domingo, 19 de setembro de 2010

Dani de Dama


Eu nunca tinha me visto de dama. Lembro do casamento do Márcio e da Rosana, da igreja, de esperarmos a noiva do lado de fora, e de que eu estava usando luvas. Mas não me lembro de ver fotos minhas de dama. Acho que deu algum problema com o fotógrafo do casamento dos tios, e eu fiquei sem fotos.

Eis que hoje abro meu e-mail e tem um recado do Márcio, dizendo que a Rosana me deve estas fotos há muito tempo. Não sei se "devia" as fotos, mas sei que recebê-las hoje foi algo maravilhoso. Daqui a 27 dias eu também entrarei em uma igreja, toda de branco, com um buquê na mão, e tudo que eu mais quero é estar com esse sorrisão no rosto.

Não quero chorar!! Sei que sou uma manteiga derretida, mas vocês sabem como fico uma monstrinha de vermelho quando choro. E me ver tão inocente, entrando na igreja sorrindo para o fotógrafo, linda, me fez crer que, às 18h do dia 16, estarei tão radiante, mas tão radiante, que meu nariz NÃO ficará vermelho!!!

Brincadeiras à parte, Márcio e Rosana, obrigada pelas fotos. E pela afilhada linda que vocês me deram. Quando batizei a Giulia, queria muito que ela fosse minha dama, como fui de vocês. Mas não sabemos quanto tempo seremos enroladas por um noivo, né? Hihihi. A Giulinha está grandona, mas saiba que este sempre foi meu desejo. Porque, mesmo sem ver fotos, sabia que naquele dia eu tinha sido feliz.

Chá de Panela da Dani





Bem, estava tentando ficar quietinha no meu canto, mas madrinha que é madrinha não deixa uma noiva se esquecer de nada em relação ao casamento! Nem de postar fotos estando ridícula!
Fato é: Beatriz, desta vez, não tirou as melhores fotos do evento... Acho que as da madrinha Monica estão melhores, entonces, pode passando pra cá!

Mas quis fazer este post também porque recebi uma foto hoje,a que está no outro post, que me fez lembrar do episódio mais engraçado do chá: a Rosana toda feliz me pintando! Ela disse que estava se vingando pelo que as mulheres da família fizeram com ela há 20 anos. Eu era inocente nesta época!!! Hihihi. E a Giulinha me pedindo desculpas por pintar minhas unhas! Desculpada, afilhada. Daqui a alguns anos vem o seu chá de panela. Eu me vingo.... Hahahah.

Depois de ter ficado ridícula, subi a rua e fui buscar o noivo, né? "Bebê, o que fizeram contigo?". Nada não, só me deixaram muito, mas muito feliz!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Recado da Vania



Gentem,
entrei no blog para postar as fotos da Vania (o Mauricio enviou, sim!) e encontrei o comentário dela (ainda não tinha visto). Acho que deve fazer parte do post, né?

"Olá familiaaaaaaaaaaaaa!!!! Poxa nem fui convidada, mas fiquei feliz de revê-los nas imagens postadas neste blog. Espero em breve estarmos juntos. Estive na casa da Marcelina, mas não encontramos ninguem. Visitamos a tia Sonia e foi muito divertido. Meu irmãozinho não enviou minha foto, mas eu farei isto na oportunidade.
Tia Berenice um beijo enorme
Tio Mario - um abração daqueles do tamanho do mundo. Voce é inesquecível
Beth, Mauro, Isabel, Mica, Manoel, Marcio, Marcelo, Murilo e Mario Jr. aquele abraçoooooooo
Sou Botafoguense. Adorei conhecer o vereador bubuti".

Ah, como assim não foi convidada? Nessa família, todos são bem-vindos! E garanto que será divertido, como na Tia Sonia. A Tia Leila esteve aqui no feriado e mandou um beijo para você também!
A Mica virou Selma, de cabelos lisos, ela nasceu assim, você não lembra, não? Haha. Adorei a dupla personalidade de Mami. Marcelina/Isabel... Em homenagem a ela, que sempre teve o nome escondido pelo apelido (culpa do Mauro), minha filhinha será Isabela, como a sua! E espero que seja tão linda quanto!

Meninos, nunca pensei que tinha primas tão lindas!!! Minhas primas são lindas, mas estas barraram todas nós! Camila e Isabela! E ainda em Amsterdã! Arrasaram!

Ah, e em relação a ser botafoguense... Ninguém é perfeito, né? Junte-se ao Mauro no sofrimento!

Beijos a todos!