sábado, 17 de abril de 2010

15 Anos Carol I



Vamos combinar: a sensação da festa foi o mascote do FC Guedes! De terninho, dançou valsa, arrasou totalmente! Difícil foi controlar o Mauro, pedindo o terno dele emprestado para o casamento da Thaís!

2 comentários:

  1. Esse cabeçudo não é mole...sempre aprontando...esse muleque é do caramba...foi uma pena eu não poder estar presente neste evento...mas deixa para a próxima...

    ResponderExcluir
  2. Thiago,
    Ele arrasou de terninho.Era o prícipe mais lindo da noite.
    Está te mandando um beijo e pedindo ( não precisava...)pra torcida ser imensa contra o Corintias.
    Beijos!!

    ResponderExcluir