Hoje tive o grande prazer de dar um presente a um tio, que se revelou uma verdadeira criança! E deu um show no jogo... Dois gols, passes, arrancadas espetaculares, mas perdeu dois gols na final e não foi campeão.
Ainda assim, valeu, né?
É um Maraca destruído, mas é o Maraca, e olha ele lá comemorando gol igual ao Pelé!
Beijos, Dani.
Junior
ResponderExcluirMas que pena, esqueceram de avisá-lo que os Deuses do Maraca estão de férias, não sei se é patético ou cômico sua comemoração para a arquibancada vazia e cheia de entulho. Já sei que você vai tirar onda, mas este jogo teria mas a ver com o baixinho que está decadente.
Valeu o esforço da Dani em alimentar o seu ego, agora ninguém vai te aturar na pelada.
Não é inveja, mas só aceito convite para a reinauguração do Maraca.
Um beijo,
Marcio